sexta-feira, 21 de agosto de 2009

André Valadão & Delirious - Unidos - 2008

A Gravação do DVD AO Vivo seguiu a mesma performance da gravação realizada entre a banda inglesa, Delirious e a Hillsong Music, na Austrália, isto é, uma harmonia musical, interpretações e ministrações conjuntas entre Martim Smith, Martin Sampson e a Pra. Darlene Zschech, o que resultou em um dos importantes álbuns de adoração e louvor internacional de ambos os Ministérios.

A gravação do Delirious e André Valadão não foi diferente, Martim e André Valadão ministram algumas das mais importantes músicas do Delirious juntos, em inglês e português, entre elas Rain Down, I could sing of your love forever, Majesty, entre outras. O DVD será distribuído pelo Ministério Joyce Meyer e pelo Diante do Trono.


O Delirious fez uma ministração exclusiva, com a apresentação de seus novos lançamentos e das músicas que marcaram a história do pop & rock internacional e nacional.

André valadão gravou 7 músicas e a banda Delirious? outras 7 canções que se tornaram um CD/DVD para todo Brasil e exterior, detalhe André valadão canta em inglês. Depois do lançamento do CD Sobrenatural, André lança agora um novo desafio junto com a banda Delirious? Unidos e ao Vivo no Brasil.

Apesar de ter morado nos Estados Unidos por três anos e ter formação teológica nos seminários americanos Christ For The Nations, Domata School of Missions e Rhema Bible Trainning Center, no dia 09 de fevereiro, em São Paulo, gravou seu primeiro trabalho internacional em conjunto com a banda inglesa.


A banda de rock cristão, que veio ao Brasil pela segunda vez, tem se destacado no cenário internacional. No ano passado o pastor André e Delirious se juntaram a 10 mil pessoas para adorarem a Deus em uma noite especial. Para o pastor, unir-se a eles neste trabalho é algo vindo do Senhor, é mais que uma simples gravação. É um presente. “Vejo como uma resposta de Deus ao meu chamado e direcionamento ao meu ministério. É um privilégio poder unir, neste momento da minha vida, o que tenho feito aqui no Brasil com o que eles têm feito”, afirma.

A expectativa é que este trabalho alcance vidas não só no Brasil como também no exterior, e que todas as nações saibam o que Deus tem feito em nosso país.

André Valadão & Delirious - Unidos - 2008
Cd Completo!! - 64 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!
Link Atualizado - 09-01-2009

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Joy!


Não Posso Pagar - Faixa 05


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO