sexta-feira, 21 de agosto de 2009

André Valadão - Fé - Prévia Não Oficial - 2009

Este não é o cd oficial, é apenas uma prévia gravada diretamente da gravação do CD.

Fé, esse é o nome do novo trabalho do Pastor André Valadão que foi gravado ao vivo em 17 janeiro de 2009, durante o evento "Jesus Vida Verão", na Praia da Costa, em Vila Velha/ES.

Não sei a origem e a gravação não está muito boa, mas dá para tem uma noção do que vem por ai. Confesso que ao começar a ouvir, fiquei meio desanimado, mas continuei e ao ouvir a faixa 9 - Fé, mexeu comigo, me fez relembrar do amor que Deus nos concede e que as vezes jogamos fora... Me fez lembrar de tantas vezes em que prometemos não repetir os nossos erros e mesmo assim fazemos de novo... e de novo... mas no final das contas o amor de Deus é tão grande, que mais uma vez ele nos perdoa e nos recebe de braços abertos...

Estamos sempre pedindo tantas coisas a Deus, quando na verdade a única coisa que deveriamos dizer é Obrigado... obrigado pela vida, obrigado pelo seu amor, obrigado por a cada dia me aceitar, obrigado por a cada dia me curar... obrigado por acada dia poder ser seu filho e Tu o Deus... ser meu pai.

"Vem sobre mim com seu manto, Reina em mim com tua glória, pois ao teu lado é o meu lugar..." Um pequeno pedaço da faixa - Fé

Um abraço...

Equipe Gospel Músicas


André Valadão - Fé - 2009


1. Abertura
2. Aleluia
3. Te Agradeço
4. Vem de Ti, Senhor
5. Não tenho Medo
6. Indiferença
7. Pela Fé
8. Vou Crer
9. Fé
10. Nosso Amor
11. Abraça-me
12. Cura-me
13. Especial - Lorenzo
14. Lembranças
15. Nasci de Novo
16. Com Fé


Cd Completo!! - 91 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Pela Fé!


Fé - Faixa 09


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO