sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Novos Louvores da Ana Paula & André Valadão

Caros Amigos,

Semana passada recebi um e-mail pedindo o novo CD da Ana Paula Valadão - As Fontes do Amor. Confesso que foi uma grande novidade, pois até então não sabia que ela tinha gravado um novo CD.

Ontem consegui ouvir duas novas faixas: "Da Vida O Amor" e "Quero Retribuir (Querida Mamãe)", e posso dizer que realmente, são canções abençoadas e muito profundas. Em especial, ao ouvir "Quero Retribuir", que é uma homenagem as mães, meu olhos encheram de água e fiquei pensando na minha mãe e em tudo o que já vivemos.

Mesmo sem querer, a verdade é que as vezes, nos esquecemos de agradecer, tudo o que nosso pais um dia fizeram por nós, tudo o que eles trabalharam, lutaram e venceram por nós. Muitas vezes esquecemos de agraceder a Deus.

Estou colocando os vídeos abaixo, dê uma olhada em cada um deles. vale a pena. Prestem atenção, no vídeo de Quero Retibuir, pois tem várias fotos de quando os "Irmãos Valadão" quando eram crianças. Achei bem legal.

___
Da Vida O Amor___________________Quero Retribuir


Quando estava procurando os vídeos, sem querer achei um vídeo do André Valadão, cantando na apresentação do seu Filho Lorenzo. Particulamente, gosto muito do trabalho dele, em cada trabalho podemos observar uma profundidade e um amadurecimento maior que o outro, e nessa canção, não é diferente.

Confira o vídeo:


Meu Filho - Ao Vivo


Para Ouvir - MP3



Ana Paula Valadão - Da Vida O Amor


Ana Paula Valadão - Quero Retribuir - Querida Mamãe


André Valadão - Meu Filho - Ao Vivo




Download das 3 músicas em formato MP3 - 18 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO